x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 805

Aretuza Santana de Oliveira Aguiar

Aretuza Santana de Oliveira Aguiar

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 1 maio 2015 | 15:34

Boa tarde,
Estou com um problema ao importar o arquivo da folha de pagamento pro Sefip. Há 2 meses atrás fiz o cadastro do responsável pelo envio do SEFIP através da chave PRI de uma amiga e o envio do SEFIP e do Conectividade se deu normalmente. Mas esse mês fiz a minha chave PRI e alterei o cadastro do responsável no SEFIP e alterei o caminho no conectividade. Mas ao importar a folha o nome dela volta no cadastro e eu não consigo transmitir o arquivo, dá o seguinte erro: " inscrição (cnpj, cei, cpf) do responsável do arquivo difere da inscrição do certificado eletrônico). Já desinstalei os dois programas e refiz os cadastros e caminhos diversas vezes e não consigo. Gostaria de pedir a ajuda dos colegas.



Grata.

Aretuza Aguiar
Analista Contábil
Campina Grande - PB
Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 23:27

Aretuza
Aparentemente o nome do responsável errado está parametrizado no seu sistema de folha, experimente alterar no programa antes de gerar o arquivo, o responsável (nome e CNPJ) precisa ser igual ao do PRI.

Outra forma, após importar no programa do SEFIP altere os dados do responsável na aba de cadastro.

Att

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br
ana paula

Ana Paula

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 11:07

Olá bom dia

Alguém poderia me ajudar

estou com uma duvida no preenchimento da SEFIP tenho uma retenção nº 9711/98 de 14.123,41 porém o valor máximo que calcula é R$8.986,92, alguém sabe se existe um valor máximo para ser lançado.

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.