x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.477

Planilha de férias de funcionários com calculo automatário d

ana paula oliveira

Ana Paula Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 11:27

Olá Colegas, bom dia,

Preciso de uma planilha de controle de ferias anual, dos funcionários da empresa onde trabalho... preciso de uma planilha para a organização de períodos que cada um ira tira ferias. uma planilha onde eu só coloque a data de admissão (o calculo do período aquisitivo deve ser automático) e ela já me de (de acordo com a data do dia) quantos dias este funcionário tem de direito de férias e de quando a quando ele pode tirar... vocês conseguem? sei que a TOTVS trabalha assim, mas no meu emprego terei que fazer uma planilha manual mesmo!

muito obrigada!

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 16:50

Ana, boa tarde.
Eu também precisei de uma planilha de férias, para apresentar aos gerentes/diretores quando eles pediam, como se sabe tem que ser na hora.
Então conversei com o suporte da folha de pagamento (empresa que vendeu o programa e também a manutenção), e pedia a eles que cria-se uma planilha que depois
exportava para o Excell.
O sistema gerava automaticamente conforme o cadastro do empregado, e gerava um arquivo onde importava para o excel.

Enviei o modelo, aguarde que o forum irá analisar e divulgar, ok...

Mas lembre-se verifique com o suporte para criar essa planilha, (acredito que irão cobrar, isso porque é uma particularidade da empresa).
Ana, fazendo isso irá te ajudar muito, você pode gerar a qualquer momento, mas o cadastro (férias) do empregado tem que estar atualizado.
No começo vai te dar um pouco trabalho mas depois e só apertar a tecla.
Na empresa onde criei essa planilha tinha aproximadamente 700 empregados, e mensalmente tinha que enviar aos deptos a planilha de férias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade