x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 612

Registro de Funcionario

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Segunda-Feira | 11 maio 2015 | 14:32

boa tarde
Arlen Siqueira Martins vc tem o programa para gerar a folha de pagamento?
a sefip vc podera baixar gratuitamente


att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Telmo Biehl

Telmo Biehl

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 9 anos Segunda-Feira | 11 maio 2015 | 19:43

oi,
> deve-se adquirir um software de folha de pagamento*
> ve c/ crc, sindicato, sebrae ou senac o cursos trabalhistas e previdenciários disponíveis;
> além do sistema da folha, você vai ter que lidar c/os aplicativos:
e-social >> aplicativo que pretende suplantar a rais, sefip, caged aci, dirf



* se possível que tenha integração c/o sistema contábil.

ARLEN SIQUEIRA MARTINS

Arlen Siqueira Martins

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 09:40

olha, eu tenho um programa para folha de pagamento, quero saber qual o programa que eu cadastro ele pra caixa saber que ele é funcionário daquela determinada empresa.
já fiz a parte da carteira dele com codigo de CBO, já ta certinho na carteira dele.


ah! alguém sabe me ajudar a aprender preencher a sefip? já tenho o programa da caixa e o conectividade, porem nao sei preencher.

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 09:53

Arlen Siqueira Martins ,


Calcula a folha de pagamento, gera o arquivo no seu programa, abre a sefip e lá irá aparecer cadastra responsável e importar arquivo , Clica em importa a arquivo e faz a importação que cadastra tudo automaticamente. Como você é novato, sugiro a leitura do manual da sefip.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
ARLEN SIQUEIRA MARTINS

Arlen Siqueira Martins

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 10:15

Caro Fabio Luiz de Jesus concerteza preciso fazer um curso de depart. Pessoal, acontece que nesse momento estou preciso com urgencia registar um funcionario, por isso criei esse topico pra quem estiver disponivel me ajudar. Grato a todos.



meu programa de folha de pagamento é só para gerar o contra cheque mesmo, nao integra a nenhum programa.

Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 10:18

Arlen Siqueira Martins,

que programa você usa?

Há mais felicidade em dar do que receber!
Jorge Luis

Jorge Luis

Ouro DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 10:21

Arlen Siqueira Martins, será mais prático você entrar em contato com o CRC da sua região e contratar um auxiliar de departamento de pessoal.

No banquete da vida a amizade é o pão, e o amor é o vinho. (Paolo Mantegazza)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.