x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 511

Movimentação Fgts indevida

Aline Paganin Moreira

Aline Paganin Moreira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 11:09

Bom dia!

Em março/2015 um funcionário foi desligado, foi feita a movimentação do Fgts porém não pagamos a grrf nem a rescisão, pois por outras questões tivemos de reintegra-lo no mesmo mes. Ele afastou-se pelo Inss e agora em maio/15, posso fazer o desligamento dele.

Ocorre que quando fui gerar a Grrf, ja havia aquela movimentação anterior, o que mostra no saldo do fgts só os valores recolhidos em março e abri (o saldo anterior aparece negativo). Abri um chamado com a Caixa, só que estão demorando tanto para me dar retorno, que estou tentando uma orientação aqui, pois meu prazo para pagamento está esgotando.

Alguém sabe o procedimento para desfazer aquela movimentação anterior que foi incorreta para que eu possa gerar a movimentação e grrf corretas?

Grata!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 11:13

Olá Aline
Bom dia,

RDT em 2 vias protocolada na Caixa com o Pedido de Exclusão de Movimentação anterior.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.