x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 738

SEFIP - 1)retificação para fora do prazo e 2) participação e

Cássio

Cássio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 18:09

Boa tarde possoal!
Tenho duas dúvidas sobre SEFIP:

Mandei a sefip com cerca de 200 trabalhadores avulsos dentro do prazo (FGTS e INSS) , porém hoje descobri que faltou lançar uma lista com mais 51 funcionários, neste caso FGTS em atraso.

1) Como faço para lançar esses 51 trabalhadores, sem sobrepor a SEFIP enviada anteriormente, e sem ter que movimentar todo mundo novamente ?

2) Tenho que mudar todo pessoal que foi informado antes para modalidade 9 e lançar os novos na modalidade branco?

3) Se tiver que fazer isso eu tenho que marcar participação na modalidade 9?

4) Eu não consigo fazer backup da sefip de antes aberta por causa da Data do FGTS, OU CONSIGO ? Como faço?

Atenção: (fazer backup e retificar incluindo os trabalhadores não é resposta).
Desde já agradeço.
Cássio A. Andrade

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 15 maio 2015 | 10:08

Olá Cássio
Bom dia,

Simples, informe todos empregados com recolhimento na modalidade 9 e os demais na modalidade branco.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Cássio

Cássio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 17 maio 2015 | 13:20

Obrigado, Vânia!
Comecei fazer isso na sexta-feira para não perder tempo.
Acontece que são muitos trabalhadores para remarcar a participação, apesar de já estarem com valores. rsrs :(
Tudo bem, deve estar faltando só uns 160 agora e os 51 que foram esquecidos já os incluí na modalidade em branco também.
Agora já vou com o psicológico preparado(rsrs), pois achei que eu estava fazendo trabalho desnecessário.

Bom domingo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.