x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 435

BIANCA DAVANCO

Bianca Davanco

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 17:38

Olá,
Boa tarde!

Trabalho em uma contabilidade e uma das empresas em que tratamos as questões contábeis e de DP, foi desfeita a sociedade, logo o colaborador está sendo dispensado e agora existem duas conta de FGTS pois devido ao fim da sociedade houve mudança na razão social e CNPJ, portanto, entrei em contato com a caixa e eles me informaram que nesse caso eu não conseguiria liberar o valor da conta antiga através da conectividade social e sim somente fazendo alteração na carteira do trabalhador dizendo que houve essas alterações e a liberação seria feita direto na agencia.

Sabem me informar se o que devo preencher na carteira é algo específico ou se somente informar que a empresa (...) PASSOU A TER RAZÃO SOCIAL E CNPJ (...) DESDE (....) - e embaixo disso tudo o carimbo da empresa.

somente isso é o suficiente ou tem alguma outra informação que devo acrescentar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.