x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.194

como reenviar uma sefip

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 17:01

Boa tarde Paulo!

Como a SEFIP não foi enviada, você pode enviá-la sozinha. Caso queria que TODAS as sefips do mÇes em questão estejam no msmo arquivo, voce vai gerar novamente a SEFIP, nas que foram enviadas vai colocar o código 1 - Declaração à PRevidencia e FGTS e na CEi que não foi enviada, você coloca o código normal de envio.


Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 08:20

bom dia!

como enviei a sefip com outras obras com movimento e faltou uma que nao tinha movimento, nao terei que enviar com todas as obras sendo que as que foram enviada na modalidade 9 e a que ficou faltando sem movimento?

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 08:56

Bom dia Paulo!

Não necessariamente precisa ser com todas as obras novamente.. como te falei.. você pode enviar essa sem movimento em separado... é menos trabalho e no próximo envio, você manda todas.



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 10:55

Bom dia Paulo!

Certo.. agora eu entendi seu questionamento... Realmente irá sobrepor, já que você você no cadastro da SEFIP deve ter alocado as oras num CNPJ (suposição), porque se cada arquivo tem um cadastro não ia sobrepor não, mas se os CEIS estão alocados, aí sim você envia todos os CEIS, conforme você falou.. as já enviadas na modalidade 9 e a sem movimento na modalidade 1 sem movimento.

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.