x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.337

Movimentação do Trabalhador pelo Conectividade Social

Leicy

Leicy

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 16:57

Srs., boa tarde!

Solicito ajuda, se alguém souber. Liguei hoje incansavelmente em várias agências da Caixa e não consigo resposta. Tem um funcionário que entrou com processo trabalhista. O juiz determinou que o afastamento deveria ser dia 09/02/2015, ao tentar fazer a movimentação pelo Conectividade Social - ICP e informar essa data surgiu seguinte mensagem: Existem depósitos posteriores à data de movimentação do empregado. Contatar a CAIXA para regularização.
Houve um depósito referente à competência Fevereiro/2015.

Gostaria de saber qual o procedimento para fazer a movimentação/comunicação nesta data?

Desde já agradeço!!!


Leicy Santos

Leicy Santos
CAROLINA PRADO

Carolina Prado

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 17:12

Leicy boa tarde,

a RDT deve corrigir o campo 4 - Pedido de exclusão de movimentação informada.
Uma vez realizada a RDT você consegue tirar outra chave com nova data de movimentação.

Atenciosamente,
_________________________
Carolina Prado
Leicy

Leicy

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 17:22

Daniela,


A rescisão é zerada.

Carolina,

Não houve movimentação anterior. O funcionário simplesmente não trabalhou mais desde o mês 02/2015 e somente ontem saiu a determinação do juiz. Por isso, estou fazendo com essa data.

Na Caixa ninguém consegue me dar uma resposta.

Leicy Santos
Leicy

Leicy

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 09:42

Srs. bom dia!

A título de informação sobre esse problema, havia um bloqueio na Caixa Econômica Federal, onde não souberam me explicar porque ocorre esse bloqueio.
Abri um atendimento e após 5 dias consegui fazer a comunicação normalmente.

Tenham um bom feriado!


Leicy Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.