x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 650

Seguro Desemprego Online

Leila Cegatto

Leila Cegatto

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 16:07

Boa Tarde

Gostaria de saber se este caso aconteceu com algum de vocês....

Cadastrei gestor , tudo certinho porem quando vou acessar com Certificado digital acontece: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário. "
Ja exclui cadastro enviando email para empregador web, refiz e nada.
Caso possam me ajudar desde já agradeço.

Att
Leila Cegatto

Atenciosamente

Leila Cegatto

"... Quanto mais suor derramado em treinamento , menos sangue sera derramado na batalha ."
Leila Cegatto

Leila Cegatto

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 16:14

Estou usando o NF-e , é o unico certificado que empresa tem, embora eu consiga acessar a conectividade com ele .

Atenciosamente

Leila Cegatto

"... Quanto mais suor derramado em treinamento , menos sangue sera derramado na batalha ."
magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 16:18

Leila Cegatto ,

O certificado NF-e não serve para empregador web. Aconselho fazer o acesso sem certificado e fazer a procuração e ativar no MTE ou a empresa compra um certificado E-CNPJ.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
Leila Cegatto

Leila Cegatto

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 16:20

Muito Obrigado , vou solicitar urgentemente o novo certificado.
Boa Tarde

Atenciosamente

Leila Cegatto

"... Quanto mais suor derramado em treinamento , menos sangue sera derramado na batalha ."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.