x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 454

Luana

Luana

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 16:11

boa tarde! gostaria de uma informação. tem um funcionário que foi fazer a homologação dia 20/05 porem não homologaram, aparentemente o pis estava em duplicidade fui aconselhada pela caixa econômica que o funcionário deveria ir até qualquer agência pedir a unificação de um deles, o funcionário foi até uma agência porem informaram o mesmo que o pis não estava em duplicidade, gostaria de saber qual atitude tomar diante disso, pois não estou conseguindo homologar ele para fins rescisórios pois esta havendo divergência, o que devo fazer para conseguir fazer a homologação e o mesmo conseguir receber?

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 16:15

Luana ,

Pede um extrato de inconsistência cadastrais, que demora 48 horas e verifica qual é realmente o erro e depois faz o acerto, ai só homologar e depois o funcionário sacar o FGTS.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
Luana

Luana

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 11:37

Bom dia Magno!

Eu fiz o que você me informou, mais no extrato analitico não mostra para mim o 09/2013, 10/2013 e 11/2013 eu precisava que o extrato me mostrasse esses dois depósitos, você saberia me informar como faço para puxar o extrato mostrando de 09/2013 até o deposito de 04/2015 ?

Obrigada!!

Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 13:09

Luana, você tem as GFIP's destas 3 competências? Se tiver, verifique o número de Pis. Se ele não possui inscrição em duplicidade, pode ser que o FGTS tenha sido recolhido em inscrição errada; ou então, que ele tenha ficado de fora destas competências. Você tem as guias quitadas?

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.