x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.306

Retificar gfip x gps

franciele

Franciele

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 11:34

Bom dia, pessoal


estou com uma duvida, foi feito uma consulta na receita federal, e consta algumas pendencias, conforme abaixo:

a empresa é uma consultoria de trabalho temporário

divergência gfip x gps(valor declarado menos o recolhido por rubrica e fpas)


competencia 01/2015 fpas 655 situação fpg previdencia 25.306,24

porém nesta competencia o fap da empresa havia mudado de 1,00 para 0,71, e a pessoa que era responsável não fez as alterações no sistema e a informação foi para o sefip com o fap antigo.

hoje gerei novamente a folha geral e retransmiti na modalidade 9 porém os valores do total a pagar da guia mudou, ou seja, o valor da guia que foi pago na competencia 01/2015 foi 84.206,80, hoje gerou esse valor total a pagar R$ 76.867,97, essa retransmissão que eu fiz vai sobrepor as informações da que foi paga em janeiro não sei o que fazer?


magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 11:53

Franciele ,

Sim, só esperar uns 5 dias úteis. Essa diferença você pode compensar na própria sefip.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
franciele

Franciele

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 13:56

Magno,

Vou ter que esperar mesmo para realizar uma nova consulta então, e esse valor que gerou da guia de 76.867,97 não vai ficar em aberto né?
A receita vai entender que a competencia de 01/2015 já foi paga e essa trasmissão é somente para retificar informações anteriores?

claudia henrique

Claudia Henrique

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 17:19

GFIP x GPS

Boa Tarde Caros Colegas - Preciso de ajuda de Vcs.
Tirei o relatório de Divergências de GFIP e GPS no Site da Receita Federal com o Certificado Digital e consta diferença
de GPS da empresa, só que houve pagamento da guia de GPS de 13 salário/2014 no valor de R$ 179,07 na data correta e logo no próximo mês fiz a diferença por ter horas extras no mês de dezembro/2014 - Calculei a folha GPS Comp. 13/2014 R$ 146,50 e GPS Comp. 13/2014 R$ 12,75 , agora para minha surpresa esta dando divergência de R$ 146,39, só que a SEFIP entregue de Declaratória está com o valor de R$ 338,32, conferi esta correto. como devo proceder neste caso, pensei em entregar outra sefip.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 18:01

Claudia Henrique

boa tarde


como posso tirar este relatorio?
pode ser cei?

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 14:40

Claudia Henrique

boa tarde

me passa o link do site .
att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.