x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 70.468

Como entrar em contato com GIFUG?

Rosi Nascimento

Rosi Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 10:47

Dia 18 de maio de 2015, fui até a caixa e fiz uma RRR Retificação de recolhimento rescisório, pois eu errei na hora de fazer a multa do FGTS de 1 funcionário, em vez de colocar aviso prévio indenizado eu coloquei aviso prévio cumprido. Daí, quando tento tirar a chave do fgts aparece a msg dizendo: Existem Débitos posteriores a data de movimentação do empregado. Contatar a caixa para regularização. Na verdade a funcionária saiu dia 06/05/2015 e na GRRF tem dizendo 05/06/2015, por isso não consigo retirar a chave para a funcionária receber seu dinheiro, fui na caixa fiz todo o procedimento e o atendente disse q era 5 dias uteis, mas já tem praticamente 12 dias e nada, eu tô com medo de ser demitida, pq a funcionária não para de ligar para reclamar e não sei mais o q fazer pq a caixa não me dá o retorno.
Pesquisei na internet e vi q preciso entrar em contato com a GIFUG/MANAUS, eu mandei 2 emails e não me responderam, alguém sabe dizer qual o numero eu posso ligar lá, pq eu não consigo achar na internet.

Por favor ???

Rosi Nascimento

Rosi Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 13:30

Sim, já enviei email e tudo mais, na verdade eu queria era um telefone 0800 ou coisa assim. O funcionário aq do escritório foi na caixa perguntar o telefone e eles disseram q não vão dar o telefone da GIFUG de Manaus, pois nós não podemos ligar lá. Que temos q esperar mais 5 dias úteis. Agora não sei mais q desculpas vou dar pra funcionária q liga aq todos os dias querendo receber seu FGTS. Muito descaso isso!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.