x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 1.041

GPS paga em duplicidade

daiane

Daiane

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 11:09

Temos uma empresa aqui no escritório que ao pagar a GPS dobrou o valor e agora precisava compensar o valor pago em dobro.
Andei procurando alguma coisa porem não encontrei nada atual que me esclarecesse como fazer isso?




Att.


A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.


Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 11:12

Daiane,
você tem que fazer uma perdcomp e pedir a restituição desses valores. Como é um caso de duplicidade, não tem como compensar, somente restituir. lembrando que se a sua empresa não for do simples, os valores do campo terceiros não são devolvidos.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 11:19

Daiane,
no site da receita, na opção onde encontro, tem o programa percomp, você baixa e preenche com as informações. Já vou adiantando que eles demoram muito para devolver o dinheiro, eu fiz uma em 2013 e até agora está em análise.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 15:17

Daiane sigo o mesmo raciocinio da Vania, e outra, caso você tente restituir isso levará muitos e muitos anos...

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
daiane

Daiane

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 09:19

Bom Dia

Vânia como eu faço essa compensação? Deve ser preenchido alguma retificação e entregar na receita?

A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.