x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 1.682

empregador web

ROZI

Rozi

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 08:52

Cadastrei um cliente com o certificado, deu certo o cadastro e veio a senha, mas, quando vou acessar, com o certificado vem a seguinte mensagem: Não foi possível validar o certificado digital do usuário.

Esta é uma empresa de CEI de Construção Civil. Meu certificado é da Certising Cartão E-CPF Não é de Nota Fiscais. Acesso Normal o conectividade social. Gente me ajuda tenho homologação na segunda.

Obrigadooooo!

ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 11:36

Gente eu estou tentando ligar no 158 desde a semana passada só da ocupado
Cadastrei um gestor, mas ate agora não me enviaram o email com a senha provisória pra acessar
o que eu faço mais, alem de esperar?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


WALTER SOUSA

Walter Sousa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 11:48

Ismael,

Se você não recebeu um a senha provisoria, pode ser que o e-mail cadastrado no empregador foi com alguma alteração ou o e-mail que você tem acesso não foi o cadastrado, pois assim que fazem o cadastro eles envia imediatamente para o e-mail informando a senha provisoria.
Nesse caso, você vai ate a ma unidade do M.T.E. ou pede exclusão do cadastro.

---
Atenciosamente
Walter Junior Silva Sousa
Técnico em Contabilidade
Cel: +55 85 99790-2299
ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 11:53

Eu estou tentando ligar desde a semana passada, mas só da ocupado, ja mandei email para eles e tambem não responderam.
So tem esse numero 158 para ligarmos?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 14:14

Ismael Antônio de Souza boa tarde,

Quando você cadastrou o gestor você conferiu o e-mail se estava correto pois se alguma informação foi digitada errada no endereço de e-mail a senha não vai chegar nunca. Caso ocorreu algum erro terrar que fazer a solicitação de exclusão do cadastro da empresa e cadastrar novamente.

EmpregadorWeb – Seguro-Desemprego – Perguntas e Respostas 14
14
16. Fiz o cadastro da minha empresa no aplicativo EMPREGADORWEB, mas alguns dados foram informados errados. Como posso alterá-los?
A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada:
a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e
b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço @Oculto. Neste caso, será necessário informar no e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da empresa.
@Oculto

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.