x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 737

GRRF - Exclusão indevida

Renata Souza

Renata Souza

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 09:01

Olá, bom dia.
Preciso de uma orientação ferente ao GRRF.

Estou fazendo uma uma Sefip e GRRF complementar. Onde na SEFIP eu exclui os demais funcionários deixando somente o funcionário demitido .. ok deu certo SEFIP OK.
Porém fiz isso na GRRF, o que acredito ter sido um erro, pois agora quando importo do programa DP Cuca a GRRF não aparece mais os demais funcionários que já foram demitidos anteriormente.
Ja tentei gerar GRRF do mês anterior e a mesma coisa, não aparece os demais funcionários.
Liguei no 0800... porém disseram que é questão de ver com o sistema da folha em que eu uso.

Auguem ja fez esta proeza rs?
Alguma orientação?

Desde já, agradeço a atenção.

Renata Souza

Renata Souza

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 16:04

Vânia Zaniratto, boa tarde.

Entrei recentemente neste cargo, me informei sobre os backup anteriores e não tem backup da GRRF.
Agora eu sei da importância dele irei colocar nas rotinas de DP o Backup da GRRF.
Pesquisei e realmente não tem mais volta dos registros de demitidos anteriores.
Bom..., a lição de hoje aprendida aqui no meu erro é: Fazer sempre backup e saber que nem tupo que fazemos na SEFIP pode ser feito no GRRF rs.
Estou a pouco tempo nesta função, e cada dia é uma coisa nova aprendida.

Agradeço a atenção, obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.