x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 59.225

Cadastro Empresa Filial no Seguro Desemprego MTE

Danilo Capitanio

Danilo Capitanio

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 17:35

Boa Tarde,
Eu fiz o cadastramento da empresa Filial, e agora como eu faço para aparecer a empresa filial pois quando transporto o arquivo da como...
(Falha na importação. A empresa informada no arquivo não confere com a empresa representada pelo usuário.)

O que seria?
Alguem pode me ajudar?

Att.

Danilo

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 17:38

Danilo,
conforme instruções do manual do empregador web, a filial deve ser cadastrada dentro da matriz, para acessa-la após o cadastro você deverá fazer o login com certificado digital da matriz, ir no menu administração - manter empresa - consultar filial. Abaixo o link para você ter acesso ao manual de instruções.


http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm
portal.mte.gov.br

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Danilo Capitanio

Danilo Capitanio

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 17:46

Eu cadastrei a Filial na Matriz,
Mais descobri. onde tem a Empresa matriz ao lado tem uma imagem de um predio e la vi que fica a filial.
Consegui gerar o requerimento.



Obrigado!!!!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 12 junho 2015 | 10:09

Bom dia a todos,

Pessoal tive alguns problemas com a importação do arquivo para algumas empresa aqui no escritório, mas tem uma forma de não ficar na mão. Quando importar o arquivo e der algum erro ou a importação for efetuada com sucesso e não conseguir imprimir o requerimento (um problema que não consegui solucionar com o MTE), tem a opção cadastrar requerimento, o processo é manual mais é uma alternativa para se livrar de um sufoco em caso de prazo para homologação.

Espero ter ajudado

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 12 junho 2015 | 10:40

Fredson,
para saber se o requerimento foi enviar ou não, no mesmo campo onde você importa o arquivo tem a opção consultar requerimento, dai você coloca o número do PIS do empregado e se o requerimento foi enviado logo abaixo vai aparecer dai é só imprimir.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
jacqueline castro loiola

Jacqueline Castro Loiola

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 12 junho 2015 | 10:47

Daniela Nolêto,



Para consultar o Requerimento do Seguro-Desemprego é viável colocar o PIS e o CPF do funcionário. Faço importação do arquivo e só consigo visualizar para impressão se colocar essas informações.



Atenciosamente,
Jacqueline Loiola

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 12 junho 2015 | 13:27

Jacqueline,
eu só coloco o número do PIS do empregado e consulto, NUNCA precisei fornecer qualquer outro número, hoje mesmo já emiti um requerimento somente com o número dos PIS, eu também faço importação e sempre funcionou somente com o PIS.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.