x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.710

Como emitir uma GRRF complementar

Dominique Carvalho de Jezus Alves

Dominique Carvalho de Jezus Alves

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 11:06

Bom dia Pessoal!

Estou com uma dúvida, fiz uma rescisão complementar de um funcionário demitido pois não tinha incluído o Dissido. Já tinha mandado para o cliente uma GRRF com a primeira rescisão calculada no valor do salário antigo de 963,00 como faço para emitir uma GRRF direto da Conectividade Social sem ser por arquivo do meu sistema RM FOLHA ou seja manualmente com a diferença?

Obrigada!

Agradecida,

Dominique Carvalho de Jezus Alves
Encarregado(a) Departamento de Pessoal
Niterói-RJ
magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 11:56

Dominique Carvalho de Jezus Alves ,


Você importa o arquivo da GRRF, na aba financeiro do funcionário você paga somente a diferença;

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
Dominique Carvalho de Jezus Alves

Dominique Carvalho de Jezus Alves

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 13:01

Magno Bastos de Paula,

A diferença da rescisão complementar foi de R$ 278,80 coloquei este valor no campo saldo rescisório e deu um depósito de 111,52 e para a empresa pagar gerou o valor de 139,40. Estou certa ou devo colocar apenas a diferença da previdência que foi de R$ 8,42?

Agradecida,

Dominique Carvalho de Jezus Alves
Encarregado(a) Departamento de Pessoal
Niterói-RJ

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.