x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.294

Sindicato de Igreja

Mayane Silveira Moré

Mayane Silveira Moré

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 17:23

Boa Tarde!

Alguém sabe me dizer se para a atividade de 94.91-0-00 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas ,há um sindicato em especifico?
Tenho três funcionários para registrar nas funções de auxiliar de serviços gerais, editor de vídeo e assistente administrativo e eu não sei se são sindicatos diferentes ou apenas um para todas as funções.

Caso a empresa tenha a atividade de 59.11-1-01 - Estúdios cinematográficos, também teria de enquadrar a um sindicato especifico ou conforme a a função do funcionário? Suponha-se que seja uma auxiliar de serviços gerais, qual seria o sindicato? Isso me confunde tanto na hora de procurar.



att,

Time to move on!



Mayane Silveira Moré
Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 14:37

Maria Cristina, para a Igreja, se usa a CEES (Conta Especial Emprego Salário) para contibuição sindical.

Há mais felicidade em dar do que receber!
Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 14:48

Bom, trabalhava com 2 Igrejas todos os funcionários contribuíam para a CEES, sem distinção de função.

Há mais felicidade em dar do que receber!
Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 15:00

Também me perdia um pouco nisso Maria, não se preocupe (risos).

A questão do salário é meio complicada mesmo. Mas eu fazia assim, para os que recebiam acima do piso salarial da categoria, aumentava ao ano uma porcentagem variada, esse ano alterei apenas 1% por estar bem alto o salário deles. Para os restantes colocava no piso salarial do meu estado.

Há mais felicidade em dar do que receber!
Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 15:16

Não, eu pegava o piso da categoria de cada funcionário (função).
Apenas o serviços gerais que sempre o salário mínimo mesmo.

:*

Há mais felicidade em dar do que receber!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.