x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 4.199

tabela auxiliar INSS 2003

Clair Antonio Mantovani

Clair Antonio Mantovani

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 11:08

Preciso corrigir nº do PIS de um pro-labore, que está errado desde 2004, e preciso implantar a tabela auxiliar, apenas daquela época, pois a tabela atualizada, gera diferença, ou seja na competência 01/2004, o sistema ainda tinha a tabela de 12/2003, por isso tenho que implantar uma tabela não atualizada até o momento, apena a valida em 2003

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 11:23

Clair o SEFIP armazena as tabelas antigas, você não precisa baixar a tabela novamente.
Lembrando que você deverá reenviar todas as GFIPs mês a mês com o número correto na modalidade 9.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 11:58

Bom dia.
Caso necessário pode acessar o site da caixa e na lupa digite "auxiliar" seguido do ano, a exemplo "auxiliar 2014" em seguida e só baixar.

No site da receita federal também pode ser baixado, visite a página http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/GFIP/GFIP2Aplicativos.htm (basta mudar o ano no link dos arquivos).


E como a Vânia disse o próprio SEFIP já importa a tabela de acordo com a competência que você esta calculando a GFIP.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Clair Antonio Mantovani

Clair Antonio Mantovani

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 12:37

Pessoal, grato pela prestesa em me acudir.
Más o detalhe é que, na competência 01/2004, não foi atualizado a tabela auxiliar. assim o sistema usou a auxiliar anterior; Gerando hoje uma diferença se utilizar a tabela atual. Eu preciso baixar a tabela antiga, para o sistema leia somente a ultima tabela de 2003

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.