x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 2.190

Extrato de FGTS para fins de rescisão

Maria Paes

Maria Paes

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 11:39

Bom dia, Pessoal

Alguém está conseguindo receber o extrato de FGTS para fins rescisórios da CEF?
Porque eu não.
Se alguém estiver tem alguma sugestão?
Obrigada

Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 14:48

Maria Paes, faça o procedimento que nosso colega Danilo Pinheiro da Silva citou e se ainda assim não conseguir fazer, você pode ir até uma agência CEF para solicitar, pelo menos foi assim que fiz uma vez quando não estava conseguindo receber, pedi logo um extrato analítico que vem mais completo.

Há mais felicidade em dar do que receber!
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 10:01

Tbm estou com problemas.

O extrato até vem, mas em um formato que não é legível pelo visualizador da Caixa. Ao incluir o arquivo ele não aparece na pasta em que foi salvo.

Antigamente vinha dois extratos, um eu conseguia abrir o outro era ilegível.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 10:20

Vânia Zaniratto

Sim, pois em outros navegadores nem abre o Conectividade.

Já solicitei o extrato 3 vezes e todos eles vieram ilegíveis.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Maria Paes

Maria Paes

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 10:32

Bom dia, Vânia Zaniratto

Eu nem recebo.
Liguei na CEF me informaram que eu posso pedir pela procuração, mas só vou receber com o cartão da empresa, sem logica.
Mas também creio que seja conversa, porque fiz os pedidos pela procuração no dia 18/06, hoje entrei com o cartão da empresa não tinha
nenhum extrato para fins rescisórios.
Então fiz os pedidos com o cartão do cliente, vou ver amanhã o que acontece.
E uso IE, porque outro nunca dá certo.
Tem algum conhecimento sobre isso?
Obrigada

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 10:38

Vânia Zaniratto

O extrato normal dessa funcionária eu consigo acessar normalmente, só o analítico que não.

Para não perder tempo, solicitei a ela que pegue direto na Caixa!

Deve ser alguma inconsistência momentânea mesmo, pois à duas semanas eu conseguia normalmente.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 10:40

Também tive problemas, recebia a mensagem mas não conseguia baixar...nosso TI orientou fazer o procedimento em um pc que use Windows 7, pois estão ocorrendo várias problemas entre as configurações de segurança do java e o windows xp...assim consegui resolver a questão...

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 11:51

De fato, deve ser geral, pois no meu também não está nem chegando o extrato na caixa de entrada.

Há mais felicidade em dar do que receber!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.