x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.973

Reimpressão da chave de autorização para saque do FGTS

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 11:37

Bom dia. A homologação de uma funcionária demorou para ser feita pelo sindicato e a chave de autorização para saque do FGTS expirou.

Tentei tirar a 2a. via no conectividade social e não aparece, fiz nova solicitação com data posterior e pelos dados solicitados consta valores a serem recolhidos sendo que estão recolhidos devidamente dentro do prazo.

Preciso apresentar novamente no Sindicato a chave de autorização do FGTS hoje (imposição do sindicato) e como não estou conseguindo pela internet como posso emitir o documento novamente?

No aguardo agradeço a atenção.

Marino Sampaio
Técnico Contábil
Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 11:54

Como assim expirou Marino Sampaio?
Não sabia que expirava a chave. Se algum colega souber responder, também ficaria agradecida pela informação.

Há mais felicidade em dar do que receber!
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 11:59

Marino Sampaio

Para tirar a 2ª via da chave do fgts faça a rescisão com os mesmos dados da 1ª, que ira gerar uma nova chave.

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 19:59

Boa noite Danilo.

Fiz o procedimento que me falou e a GRRF aparece com valores a pagar.
Como gerar uma informação e ter uma guia com valores para pagar?

Um outro moderador deste site me orientou a fazer uma RDT cancelando a baixa da funcionária e após o acerto por parte da CEF fazer novamente a GRRF.

A minha dúvida é: ao fazer uma nova movimentação da data de demissão é superior a 30 dias (30/04/2015) e o sistema da CEF não aceita esta informação.

Vamos ver no que dá.

Marino Sampaio
Técnico Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.