x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.267

Excluir Movimentação

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 16:19

Ola,
preciso da ajuda de vocês, foi feito todo o procedimento de rescisão, movimentação e gerou a chave, isto foi no dia 18/06/2015, no dia 23/06 a empresa me ligou dizendo que rasgou a rescisão e que não a faria mais.
Ele não pagou a multa GRRF, portanto gostaria de saber se o único procedimento que tenho que fazer é a RDT ou se há outro método?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 16:27

Obrigada Daniela Nolêto

Foi o que imaginei, é que eu vi uma pergunta de 2011 em outro tópico, em que responderam que depois de 3 meses volta ao normal, e como a funcionaria continuara normalmente, imaginei que isso tbm pudesse ser feito!

Att:

Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 17:06

Fernanda

Complementando a informação dos colegas, no momento de protocolar a RDT dessa situação na minha cidade a CEF exige, além da documentação citada no manual, uma declaração da empresa "justificando" o pedido de exclusão. Não me recordo de ter lido isso no manual masssss...fica a dica...

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.