x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.540

Relatório de contas com inconsistência cadastral

Marcus Lima

Marcus Lima

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 26 junho 2015 | 14:05

Pessoal, boa tarde.
Estou tentando gerar um relatório de contas pela conectividade social da Caixa, mas quando vou abrir dá o erro que meu Java precisa ser superior a 1.04.1, mas ele já está em uma versão superior. Testei as versões 1.04 também, mas não tive exito. Procurei em alguns lugares e falaram para baixar uma não tão recente mas também não tão antiga, alem de mudar a segurança para médio, mas mesmo assim continuo sem conseguir. Alguém já teve este problema?
Agradeço desde já, att.

Marcus Lima
Auxiliar de Recursos Humanos e Departamento Pessoal
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 26 junho 2015 | 14:20

Marcus Lima

O Conectividade ultimamente está pior do que antes....

Tente em outras máquinas tbm...

Não consigo de forma alguma acesso em minha máquina, e já fiz de tudo o que há de táticas por aí...

Extrato analítico eu até recebo, mas não consigo visualizar, pois informa que o formato é inválido...

Vamos continuar tentando, deve ser instabilidade temporária..

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Marcus Lima

Marcus Lima

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 26 junho 2015 | 14:34

Karina, finalmente eu consegui, deu trabalho mas consegui rsrsrsrsrsrs.
Mudei meu Java até a versão 6.45. Desinstalei todos os outros que tinha e reiniciei o computador, mudei a segurança do Java para média e então entrei de novo pelo internet Explorer, ai consegui finalmente fazer o download. Tente isso também, as vezes pode dar certo...

Marcus Lima
Auxiliar de Recursos Humanos e Departamento Pessoal
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 26 junho 2015 | 16:03

Marcus Lima

É, o JAVA mais antigo que já havia testado foi o 7.45!! Mas isso é muito estranho, pq no suporte da Caixa eles indicam que atualizemos para a última versão!!

Temos que retroagir mesmo né?!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.