x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.132

Parcelamento de FGTS em atraso

adriana streppel maciel

Adriana Streppel Maciel

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 2 julho 2015 | 14:07

Boa tarde, estou com uma série de dúvidas, nunca trabalhei com parcelamento de FGTS. Agora estou em uma empresa e preciso fazer a rescisão de uma funcionária, fiz a solicitação do extrato do FGTS dela e encontram-se vários meses em aberto, essa funcionária consta de 2 parcelamentos de 2 empresas diferentes, ele foi transferida de uma empresa para outra, mas não aparecem valores recolhidos para ela. Como proceder em relação a esta situação? Preciso de ajuda urgente.

Aguardo resposta obrigada.

adriana streppel maciel

Adriana Streppel Maciel

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 11:22

Bom dia, continuo sem conseguir emitir as guias na modalidade 327, importo a folha da competência na modalidade 9, depois na sefip eu abro um novo movimento e coloco a competência em atraso e o código 327, depois marco a participação de um único funcionário que consta do parcelamento, quando vou gerar diz que não pode pois os outros funcionários não estão no movimento. Por gentileza se alguém puder me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.