x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 517

Dominique Carvalho de Jezus Alves

Dominique Carvalho de Jezus Alves

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 3 julho 2015 | 10:50

Bom dia!

Minha Patroa pediu que fosse reenviados as Sefips dos anos de 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 com o nome de outra pessoa.

Por exemplo:

As sefips que foram enviadas destas competências, estavam com o nome de Nely e ela quer que retransmita com o nome de Rosangela ou seja outra pessoa, com as mesma informações como contribuição e tal... só o nome e pis diferente. Neste período tinha uma auxiliar de limpeza a Maria, sei que ela eu devo colocar na modalidade 9. No caso pode ser feito isso? tem como mudar o nome da pessoa sem criar algum débito, apenas substituindo um pelo outro? E em qual modalidade devo informar?

Me ajudem por favor!

Agradecida,

Dominique Carvalho de Jezus Alves
Encarregado(a) Departamento de Pessoal
Niterói-RJ
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 3 julho 2015 | 10:56

Dominique Carvalho de Jezus Alves

Explique melhor...

Quem é Nely? Seria o nome do responsável (empresa) ou nome de algum funcionário que foi errado?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Dominique Carvalho de Jezus Alves

Dominique Carvalho de Jezus Alves

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 3 julho 2015 | 11:00

Karina Louzada

Desculpe,

Nely na época era uma das sócias, sendo que não era pra ela ter sido informada na Sefip e sim a Rosangela que também era uma das sócias.

Vimos este erro hoje, quando a Nely é dona , e pediu para substituir ela pela Rosangela.

Agradecida,

Dominique Carvalho de Jezus Alves
Encarregado(a) Departamento de Pessoal
Niterói-RJ
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 3 julho 2015 | 11:11

Dominique Carvalho de Jezus Alves

Complicado essa situação, pq foi recolhido INSS dela nessas GFIP erradas né?

Vou deixar algum colega com mais entendimento te ajudar no procedimento mais adequado neste caso!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 3 julho 2015 | 11:59

Bom dia.
Anteriormente nós fazíamos a exclusão das GFIP's transmitidas erradas e em seguida transmitíamos uma nova GFIP com a informação correta, porem se você fizer isso acredito que irá gerar multa acessória por conta da entrega em atraso da GFIP, contudo eu não sei se apenas reetransmitir as guias com a nova informação irá sobrepor as outras.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.