x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 622

BRAIAN NOGUEIRA DA SILVA

Braian Nogueira da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Informática
há 9 anos Sábado | 4 julho 2015 | 12:23

Bom dia

A empresa enviou uma solicitação para Receita Federal para solicitar a chave do meu FGTS, porem recebeu um email dizendo que os os dados cadastrais de meu pai, mãe ou meus dados possa estar irregulares ou talvez que o nome de alguém da família pode estar errado ou pode ser algo sobre a carteira de trabalho. A empresa me mandou ir na receita tentar verificar isso, como posso proceder isso? preciso marcar um agendamento? o que faço?

Obrigado.


Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sábado | 4 julho 2015 | 20:58

Primeira há de se evidenciar que a Receita federal não atua no FGTS, apenas a Caixa Econômica Federal, você deverá comparecer a caixa munido de todos os documentos pessoais e informar que deseja fazer uma atualização dos seus dados pois consta inconsistência cadastral, mediante isso com certeza a CEF pedirá que você preencha um documento chamado DCMN ou DAT, preenche conforme orientação e aguarde o prazo para que a atualização dos seus dados seja feito, após isso informe a empresa que ela irá gerar sua chave de movimentação da conta vínculada do FGTS.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.