x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.321

Duas Sefip na mesma Competencia.

Fabio Eduardo

Fabio Eduardo

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 09:02

Bom dia a Todos
Gostaria que me ajudassem, tenho que transmitir uma sefip no código 150 com tomador, mas a empresa prestadora tem sócio e dois funcionários na área administrativa, gostaria de saber se posso fazer um outro arquivo com o código 115 ou se tem outra maneira de se informar os funcionários que trabalharam no local a ser tomado o serviço e os que trabalham na sede da empresa?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 09:14

Fabio Eduardo

Na SEFIP 150 deverá haver 02 tomadores, um com o nome da própria empresa onde vc irá alocar os sócios e os demais funcionários e outro tomador com o nome da outra empresa com os funcionários que prestaram serviços a ela.

Não poderá enviar duas sefips não.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Graziele Queiroz

Graziele Queiroz

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 julho 2015 | 09:59

Mesmo que uma empresa tenha o código FPAS 515 e o CEI o FPAS 507?
Por exemplo, estou com uma empresa tem funcionários registrados no CNPJ (CNAE principal 64.62-0/00) e agora essa mesma empresa criou um CEI para construir uns prédios (CNAE principal 45217)e quer contratar mais funcionários só para essa obra (CEI), como proceder para informar na mesma GFIP os funcionários do CNPJ e os do CEI?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.