x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 404

Thiago Moreira

Thiago Moreira

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 julho 2015 | 09:37

Bom dia!

Quando preciso retificar e alterar a data de pagamento, marcando "Em atraso", preciso de apertar "Novo", certo?
O problema é que nesse momento várias informações, que eu precisava e queria que continuassem, se perdem (funcionários sem participação, Cooperativas, Salário Família, Retenção, etc).

É possível restaurar o backup mantendo essas informações? Se sim, como?

Valeu!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 julho 2015 | 10:13

Thiago Moreira

Vc deseja recalcular uma guia de FGTS em atraso, é isso?

Se sim, vc consegue restaurar o backup do envio da Sefip a retificar sim, veja o caminho:

No SEFIP vá em ferramentas-restaurar backup-ok-

Deve selecionar a pasta onde os backups estão salvos, na minha maquina o caminho é esse: C: - arquivos de programas-caixa-arquivos-encontre o arquivo da sefip que deseja retificar- abra a pasta- em TIPO selecione a opção arquivos backup fechamento e abra o arquivo.

Pronto, vc restaurou a sefip agora é só abrir um novo movimento com a data de pagamento do FGTS e marcar a participação da empresa.

Lembre-se de atualizar as tabelas do FGTS.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Thiago Moreira

Thiago Moreira

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 julho 2015 | 10:37

Karina, preciso incluir um funcionário que não tinha direito ao FGTS, mas passou a ter (com retroativo). O restauro do backup em si eu consigo fazer, a dúvida é se existe alguma forma de fazer SEM PERDER ALGUMAS INFORMAÇÕES lançadas no 1º envio, como as que citei. Valeu!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.