x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 427

DENILSON FREIRE DOS SANTOS

Denilson Freire dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 13 julho 2015 | 10:21

Bom dia

Caros colegas;

Preciso de ajuda

Preciso fazer uma sefip retroativa de 12/2014 a 03/2015, de um funcionário que ficou fora da sefip. Sendo que o inss referente as sefip a serem recalculada ja forma pagas. gostaria de saber como faço para recolher o inss só da funcionário que ficou de fora. Umas que as das funcionárias que estavam na sefip ja foram recolhido e mesmo colocando elas na modalidade 9 ainda sim o sistema puxa o inss delas. O que fazer?

Fernanda Mutolese

Fernanda Mutolese

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 13 julho 2015 | 10:28

Bom dia Denilson..

Quando acontece isso eu informo tudo de novo, com a modalidade 9 as que ja foram recolhidas, e a outra normal, pra poder recolher o fgts, depois de uns dias eu consulto pelo e-cac e em relatórios complementares sai as divergências de gfip, ai eu calculo a guia de gps por aqui --> http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salEmpresa2.html com base no valor da diferença.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.