x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 603

SEFIP 13º em atraso

cristiano

Cristiano

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 19:36

Boa noite.

Enviei sefip 13º errado, agora consta que não enviei, preciso regularizar. Preciso enviar denovo e correto, como seria competencia 12 ou 13,onde coloco valor base, o GPS foi pago no dia, podem me ajudar.

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 julho 2015 | 08:23

Cristiano , bom dia, emita o relatório de pendências junto a RFB, confirme de fato qual é o mês que consta tal ausência e proceda com a regularização, contudo como você já pagou a GFIP de INSS, terá que refazer a GFIP da competência em questão com os mesmos dados da anterior, inclusive terá que baixar a tabela Auxiliar do INSS do ano.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
cristiano

Cristiano

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 17 julho 2015 | 17:21

Boa noite.

Luis muito obrigado pela ajuda, ja enviei nova GFIP , e depois fiz modalidade 9 informando, quanto tempo a pendencia demora a sair sabe me dizer, preciso tirar CND e não consigo, será que inda a Receita consigo acelerar processo, tenho licitação no dia 22/07, temo não conseguir. Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.