x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.860

Conexão segura não gera chave de identificação para impressã

Antonio Cesar

Antonio Cesar

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 08:55

Após feita a Movimentação do empregado, o Conectividade Social não está gerando (visualizando) a Chave de identificação para impressão e retorna com o erro: (-1) erro no componente. Já tive que comparecer 2 vezes na agência da CEF para obter 2ª via da chave (que não sai com a data de pagamento). No 0800 da CEF eles não ofereceram solução e a ferramenta no Conectividade de reimpressão da GRRF/Chave não está funcionando. Alguém encontrou solução para esse problema?

Marcos Paulo Gallon

Marcos Paulo Gallon

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 09:07

Antonio Cesar

Quando isso acontece eu começo o processo novamente, onde pede sobre a pensão eu preencho com "sim". Dai aparece a chave, saio do conectividade, acesso novamente e informo novamente o "Não", e acaba dando certo.

Adilson João

Adilson João

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 11:39

Prezado Antonio,
como disse o Marcos, eu faço o mesmo quando da erro, entro no conectividade coloco "sim" em pensão alimentícia e continuo, vai gerar uma chave, vai novamente em comunicar movimentação e coloca não e continua gerando a chave correta, sempre consegui gerar agindo desta forma.
Outra forma é ir a caixa econômica com carteira de trabalho do colaborador e RDT para excluírem a movimentação, demora em media 5 dias ai apos esse período gera novamente a chave..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.