x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 538

Andreia

Andreia

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 16:25

Bom dia,

Um funcionário procurou o escritorio pois o abono do PIS dele não estava disponivel e conforme informação
que deram para ele o abono não foi liberado pois o Caged de admissão não foi feito, eu fiz acho um Caged de
acerto hoje , alguém informar se feito isso o abono do PIS é liberado ou precisa protocolar alguma coisa no ministério
do trabalho?

OBS: Essa empresa veio de um outro escritório e notei que não foi feito o Caged dos demais funcinorios também.

Obrigada
Andréia

Andreia

Andreia

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 17:06

Boa tarde Vania,

Feito o Caged será liberado o abono? Pois a RAIS foi feita na data correta.

Procurei várias informações tanto no site da Caixa quanto no Ministério do Trabalho, porém ninguém sabe informar.

Desde já agradeço pela atenção.
Andréia

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 08:30

Andreia , até este momento eu não tinha visto nenhum caso de PIS não ser liberado por conta de CAGED (já seguro desemprego sim), desconhecia mesmo... o jeito e você aguardar, se necessário imprima uma via e entregue ao colaborador.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 08:57

Olá Andreia
Bom dia,

Como disse nosso amigo acima, também não tinha visto ainda casos parecidos com o seu.
Vamos aguardar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.