x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 929

transmissão de Requerimento de seguro desemprego

ROSENI RODRIGUES

Roseni Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 17:08

Olá pessoal sei que já tem tópicos referente a esse assunto mas eu estou com um problema que não consigo resolver já procurei na internet e nesse
site mas não consigo resolver é o seguinte tenho um departamento de folha de pagamento ele gera o requerimento certo e tenho certificado digital importo o e aparece uma mensagem dizendo que foi importado com sucesso e da um numero,ai ou um ok e some tudo não aparece nada pra mim visualizar e nem transmitir nem salvar nem imprimir nada nada já não sei o que fazer se alguém souber o que fazer por favor me oriente.

ROSENI RODRIGUES

Roseni Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 09:12

Kátia Dias Obrigada por ter respondido,mas é o seguinte eu não consegui enviar o requerimento porque não aparece a opção de enviar,como eu já disse anteriormente
importo do meu sistema até ai ta tudo certo ai aparece esta mensagem. A importação do arquivo foi realizada com sucesso. Quantidade de requerimentos importados: 1. Número do arquivo: 2168345.ai dou um ok e some tudo já não sei mais o quefazer se vc puder me orientar ficarei eternamente grata.

Neuza Strub

Neuza Strub

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 09:53

Bom dia pessoal.
Até semana passada o sistema estava funcionando que uma maravilha, mas daí começou a dar um erro.
Ao fazer a importação, dar o OK para importar, o sistema está acusando que o formato está errado. Mas é exatamente o mesmo formato de antes.
Mais alguem está tendo o mesmo erro??

Agradecida

Att


ROSENI RODRIGUES

Roseni Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 11:39

Neuza Strub olá Neuza vc ja enviou outros requerimentos?essa é a minha primeira vez e estou achando muita dificuldade estou a dias
tentando enviar e não estou conseguido. comigo acontece desta forma. importo do meu sistema de folha de pagamento a té ai tudo certo e ai some tudo
não vejo mais nada,não tem opção de salvar,nem visualizar e nem exprimir. se vc já tem feito esse processo por favor se puder dei-me um luz

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 11:47

Tem dias que o sistema está com erro mesmo. O formato está correto mas acusa que é inválido e não transmite.

Ou seja, a última opção é fazer o requerimento manual em ''cadastrar requerimento''. É coisa rápida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.