x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 561

Registro Empregada

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 16:23

Boa Tarde pessoal, tenho que fazer um registro e os documentos da funcionária estão assim: o CPF da funcionária está com o nome de casada dela, já o RG está com o nome de solteira, como eu devo fazer?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 16:28

Jaciel de Sousa Lima,

Quanto ao numero do CPF não se preocupe pois não a mudança de numero independente do sobrenome que a mesma utilize. Ja para fins de registro, verifique qual o nome que a mesma utiliza na atualidade para evitar futuros contratempos.

att,

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"
Rosiane de Oliveira dos Santos

Rosiane de Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 16:55

Jaciel de Sousa Lima,

Eu primeiramente consultaria como está o nome dela no cadastro do PIS e na CTPS, pois se o cadastro do funcionário estiver divergente com a informação dos mesmos poderá dar problemas para acessar a conta FGTS dele, para fins de extrato e liberação.

" Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."

Rosiane de Oliveira dos Santos
Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4, Atendente Comercial
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 20:05

Jaciel de Sousa Lima , boa noite!

Complementando que os colegas informaram informe a ela acertar o documento que está errado (CPF ou RG), visto futuramente se precisar abrir uma conta no banco ou fazer qualquer outro procedimento poderá ser negada.


Abs

Donizete

Victor Melo

Victor Melo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 20:41

É aconselhado que ela defina sua situação e deixe o mesmo nome em todas as bases para não ter problemas futuros! Um exemplo que já aconteceu comigo foi de o registro dar certo mas a longo prazo depois efetuada a demissão não foi possível sacar o fundo até regularização.

Victor Melo
Departamento Pessoal
Original Contabilidade LTDA - ME
http://originalcontabilidade.com.br/
Rosiane de Oliveira dos Santos

Rosiane de Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 30 julho 2015 | 08:57

Jaciel de Sousa Lima,

Repito o conselho de meus colegas. Peça que a mesma regularize a situação, pois pode gerar problemas de liberação e saque no futuro.

" Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."

Rosiane de Oliveira dos Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.