x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 933

HELOISA SANTAREM ALVARES

Heloisa Santarem Alvares

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 16:45

boa tarde,

temos uma ex funcionaria que não esta conseguindo sacar o seguro desemprego. enviei para ela a Declaração do caged, e ela levou a CEF, porem ela diz que o funcionário da cef à informou que a empresa não deu baixa no cnis. alguém pode me informar como eu faço isso?

desde já obrigada.

Vanessa Jaqueline Heckler

Vanessa Jaqueline Heckler

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 10:33

oa tarde, estou com um extrato CNIS, e o que eu notei que o meu primeiro emprego esta com o nome do empregado - CNPJ O QUE NAO CONSTA É DATA DA RESCISÃO, em minha carteira consta mas no extrato não está, será que terei problemas quando for me aposentar?

Outra dúvida, todas as competências que aparecem no CNIS estão pagas?
Explico, saí do meu emprego com a empregador devendo muitas competências de INSS, e hoje quando fui tirar o extrato aparecem todas as competências do período em que estive registrada. Minha dúvida é, se no extrato no CNIS aparecem todas as competências devido ao envio da GFIP ou se é realmente por que estão pagas?!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.