x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.010

Carla Alexandrino Medeiros da Silva

Carla Alexandrino Medeiros da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Adm. Financeiro
há 8 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 09:59

Bom dia!
Paguei o FGTS de competência 06 em 30/07....
Fiz tudo certo, quando retornei ao Sefip para imprimir Análitico, REC,RET, Declaração, Reembolso, e Retenção, apareceu uma mensagem avisando que "devido a um erro, tente novamente , se o erro persistir, reinstale o sefip".
Resumo, reinstalei o Sefip mas não consigo imprimir os documentos que descrevi, o programa não me dá essa opção!
Liguei no Suporte da Caixa, que diga-se de passagem, não ajuda em nada, e a única coisa que me orientaram foi para reisntalar o Sefip e caso não desse certo, era para eu ligar que eles me levariam a outro plano!!!
É sério, não sei o que fazer pois tenho que mandar a documentação para o meu cliente, ou ele não paga a próxima nota...
Me ajudem!

Grata,

Carla.

MIDIA VAZ FIGUEREDO

Midia Vaz Figueredo

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 11:10

bom dia. Vc fez o bkp do sefip? Se fez basta restaurar que terá todos os relatórios para imprimir, caso não tenha feito o bkp, poderá imptimir apenas o RE, mas para isso deve saber o nome do arquivo, que vc deve ter anotado ou pode visualizar em um dos relatórios que vc imprimiu.
Abre o sefip - relatorios - RE arquivo sefip - seleciona o nome do arquivo e conseguirá imprimir apenas a RE.
os arquivos sefip ficam salvos em arquivos de programa / caixa / sefip - lá tem todos os arquivos que foram transmitidos.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 11:14

Carla Alexandrino Medeiros da Silva

Verdade, restaurando o bkp vc consegue visualizar os relatórios, eu achava que restaurava só o movimento, sem os relatórios, mas testei aqui e consegui visualizar todos os relatórios gerados para esta GFIP.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
MARCIO SIQUEIRA

Marcio Siqueira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2015 | 00:20

Boa noite Carla, já passei pela mesma situação. Eu fiz o seguinte: reinstalei o programa do SEFIP, atualizei as tabelas de índices do FGTS, tabela do INSS e o índice da SELIC. Pois bem, feito tudo isso você deverá gerar a GFIP com os mesmos empregados e remunerações, sendo que essa GFIP você não transmitirá. Vá em relatórios > movimentos e imprima os relatórios que faltaram ser impressos. O importante é que o valor total da remuneração esteja igual ao total da guia paga.

Marcio siqueira
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2015 | 08:45

Carla Alexandrino Medeiros da Silva

Então vc não executou o movimento certo? Não chegou a enviar o arquivo pelo Conectividade?

É só fazer tudo novamente...

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.