x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.042

FGTS Pago não consta no extrato - CEF está solicitando indiv

Tainá Cristina da Silva Martins de Luna

Tainá Cristina da Silva Martins de Luna

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2015 | 13:54

Boa tarde,

Solicitei o extrato rescisório de dois aprendizes (FGTS 2%) e alguns meses que já foram pagos constam em aberto. Verifiquei outros tópicos parecidos aqui no portal e então resolvi levar a Caixa os comprovantes de pagamentos e as GRF's correspondentes para ser efetuado a baixa dos pagamentos, porém eles não aceitaram e disseram que eu teria que realizar a individualização dos valores para cada funcionário através da Conectividade. Mas agora estou com algumas dúvidas, pois muitos funcionários da empresa ainda não tiveram o FGTS recolhido. Posso mesmo assim informar todos na modalidade 9, ou devo informar apenas os que estão com erro no extrato na modalidade 9 e os outros funcionários na modalidade 1? Estamos também realizando parcelamento do FGTS, tenho medo de enviar uma nova SEFIP de um mês já parcelado e gerar alguma diferença. Alguém saberia qual o melhor procedimento a ser realizado?

Desde já agradeço.

Att,
Tainá Luna

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.