Erro no Envio de RE, “1024 – ERRO NA SOLICITAÇÃO DA POSTAGEM”
Para Solucionar este Problema Siga os Seguintes Passos:
1º – Desinstale a Conectividade Social
2º – Vá ao Diretorio C:\Arquivos de Programas\CAIXA\CNS
3º – Exclua as pastas “AFG”, “AJUDA”, “CSE”, “EFG” , “FERRAMENTAS” e “FUNCIONALIDADE”.
4º – Instale Novamente a Conectividade Social.
SOLUÇÃO (erro 429...): o programa "conectividade" precisa está fechado no procedimento abaixo
1º – copie o arquivo “cnsselo.dll” que se encontra na pasta c:/arquivos de programas/caixa/SEFIP ou c:/ programs files/caixa/SEFIP
2º – cole o arquivo “cnsselo.dll” na pasta c:\windows\system32 e tambem cole na pasta "CNS" - onde está instalado a conectividade social, que fica em c:/arquivos de programas/caixa/CNS/ ou c:/ programs files/caixa/CNS/
3º – ainda dentro da pasta “CNS” clique no botão DIREITO do mouse e execute como administrador o seguinte arquivo: “CNSComReg” e boa sorte