x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.311

Sefip (Conectividade Social)

Vivian

Vivian

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 14:17

Boa Tarde!

Gente se alguém poder me ajudar, o programa Sefip se desintalou na sexta dai instalei ele novamente e fui enviar a Sefip só que ao enviar o RE no conectividade social aparece a seguinte mensagem (1024- Erro na solicitação de postagem.) alguém que já tenha resolvido esse erro que possa me dizer como fazer?

Att.: Vívian

Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 8 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 14:55

Também reinstalei o meu recentemente e quando vou anexar o arquivo, aparece o erro 429.

O que fazer? Como resolver?

Desde já, agradecida!

Há mais felicidade em dar do que receber!
Evaldo Carlos da Silva Junior

Evaldo Carlos da Silva Junior

Bronze DIVISÃO 5, Suporte Técnico
há 8 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 15:08

Erro no Envio de RE, “1024 – ERRO NA SOLICITAÇÃO DA POSTAGEM”

Para Solucionar este Problema Siga os Seguintes Passos:

1º – Desinstale a Conectividade Social
2º – Vá ao Diretorio C:\Arquivos de Programas\CAIXA\CNS
3º – Exclua as pastas “AFG”, “AJUDA”, “CSE”, “EFG” , “FERRAMENTAS” e “FUNCIONALIDADE”.
4º – Instale Novamente a Conectividade Social.


SOLUÇÃO (erro 429...): o programa "conectividade" precisa está fechado no procedimento abaixo

1º – copie o arquivo “cnsselo.dll” que se encontra na pasta c:/arquivos de programas/caixa/SEFIP ou c:/ programs files/caixa/SEFIP
2º – cole o arquivo “cnsselo.dll” na pasta c:\windows\system32 e tambem cole na pasta "CNS" - onde está instalado a conectividade social, que fica em c:/arquivos de programas/caixa/CNS/ ou c:/ programs files/caixa/CNS/
3º – ainda dentro da pasta “CNS” clique no botão DIREITO do mouse e execute como administrador o seguinte arquivo: “CNSComReg” e boa sorte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.