x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 16.306

Alteração Razão Social - Conectividade Social ICP

Deborah Laurentino

Deborah Laurentino

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 15:43


Quando a empresa altera a razão social qual o procedimento para que seja alterada também no conectividade social ICP?

Pois após entregar a RDE na caixa a ração social foi alterada na página inicial do conectividade social ICP, porem quando gero os extratos para fins rescisórios e a chave de movimentação do empregador, ainda aparece a razão social antiga, e a caixa muitas vezes não libera o saque do funcionários.

Acessei o conectividade com o novo certificado digital, revoguei a procuração, e gerei uma nova, porem mesmo assim continua vindo o nome antigo no extrato e na chave.

obs: ração social alterada no certificado digital, no sistema de folha de pagamento, nas SEFIP, na CRF, no E-CAC. ...

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 16:14

Vânia Zanirato

É isso que comentei com vc no outro tópico...quando fiz as alterações via RDE na Caixa alterou da mesma forma que a Deborah mencionou, fui lá novamente e protocolei outra RDE, mas ainda assim nada mudou, foi somente enviando a GFIP com a informação da alteração cadastral que tudo se acertou!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 15:46

Boa Tarde Pessoal,

Preciso de um auxilio....

Referente a alteração da Razão Social no Conectividade Social ICP.

Protocolei a RDE na Caixa, recebi um e-mail de confirmação da solicitação que foi aprovada, porém quando gera os extratos FGTS e Chave de Movimentação ainda consta a Razão Social antiga. Fui até a Caixa e nenhum atendente soube me auxiliar.

Já esta sendo entregue as GFIPS com a Razão Social Correta, já renovei a Procuração Eletrônica mais mesmo assim esta saindo com a Razão Social antiga.

Não sei a quem recorrer achei um telefone 0800 da Caixa para ligar mais não consigo o contato.

Obrigada.

Att,

Camila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.