x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 514

Falecimento de funcionário

Kátia Belote

Kátia Belote

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 14:58

Boa tarde. Em 2010 a empresa tinha um funcionário afastado por invalidez (espécie
31), a empresa perdeu o contato com esse funcionário e com a família dele, agora em
2015 a empresa conseguiu contato com a família, que informou que o funcionário
faleceu em 17/04/2011. Foi verificado que o funcionário não teria verbas a receber em
rescisão e a família já efetuou o saque do FGTS dele. Como a empresa deve proceder
nesse caso, com relação as informações de SEFIP, CAGED e desligamento do funcionário?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.