x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 1.300

guia FGTS doméstica

DOUGLAS STENIO

Douglas Stenio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 14:47

Boa tarde à todos.
Estou tentando gerar uma guia de FGTS no site da Caixa Econômica Federal, porém quando eu coloco o CPF do empregador não aparece o nome do mesmo e sim essa mensagem '' EMPRESA CADASTRADA VIA GUIA SIMPLIFICADA'', o mês passado foi a primeira vez que eu emiti uma FGTS nesse CPF, será se o Empregador precisa comparecer a uma agência da Caixa Econômica Federal ?

DOUGLAS STENIO

Douglas Stenio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 15:06

Não possui, devido o site do e-social estar em manutenção na parte da doméstica.

Eu gerei uma guia no mês 07/2015, agora fechei a folha ref. ao mês 08 e tentei gerar a guia e não consegui..

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 10:33

Douglas Stenio


pq o empregador tera que ir na CEF?

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
DOUGLAS STENIO

Douglas Stenio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 17:22

Michele,
Fui informado pelo contato que tenho na CEF, que o mesmo precisaria comparecer a uma agência da Caixa para confirmar que realmente a GUIA era de sua doméstica, pelo fato que foi a primeira vez que gera uma GUIA de FGTS no CPF dele.
O mesmo compareceu a uma Agência da CEF e deu certo, agora consigo emitir guia de FGTS no CPF dele sem ocorrer o tal erro que eu havia mencionado no começo.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 09:33

Regina Vitoria Rastrelli Teixeira

Ainda não temos muitas informações, mas pelo que vi hj num jornal já está quase pronto o sistema.

O CEI terá que ser cadastrado sim, mas não sabemos se será pelo ESOCIAL ou pela RFB.

Alguns colegas relataram ter conseguido criar CEI na Receita já que o ESOCIAL está inativo.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.