x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.088

homolognet exportacao

magaly de souza

Magaly de Souza

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 08:48

Bom dia..

preciso de ajuda ..

para fazer a exportação de 1 arquivo para o homolognet o sistema pelo que percebi terá que enviar o mesmo.. não tem como eu exportar o arquivo e fazer somente uma simulacao para não enviar (teste) pelo que estou verificando e lendo está muito confuso...

como tem prazo se eu envio o arquivo e o mesmo consta divergencias.. até eu achar o erro ..

é desta forma mesmo?

não tem como eu já ir me preparando????

o ministerio do trabalho de Cotia apartir do dia 01/09 já vai entrar com o homolognet..

eu não tenho nenhuma rescisão para fazer..
desde já agradeço...

Antonio Neto

Antonio Neto

Prata DIVISÃO 4
há 9 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 09:22

Você pode exporta-lo normalmente, anote o numero de envio e consulte ele na guia 'consultar rescisões' use o numero que foi anotado. Quando localizar sua rescisão clique em editar você poderá conferir todos os dados enviados e no fim só clique em gravar que irá sair um resumo da rescisão, caso esteja tudo certo você deverá clicar em emitir TRCT, tome cuidado, após selecionar essa opção não tem como voltar atrás, agora caso queira somente a simulação como disse, é só excluir ela depois, claro se não tiver emitido TRCT.
Espero ter ajudado.

magaly de souza

Magaly de Souza

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 10:04

Neto bom dia..

agradeço muito a informação..

já li e reli muitas vezes mas cada vez complica ainda mais..

agora vou fazer a simulacao sem peso na consciencia...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.