x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 747

acerto trabalhista sem CTPS

cristian cassinelli

Cristian Cassinelli

Iniciante DIVISÃO 1, Garçom
há 8 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 17:51

Olá pessoal! trabalho em uma empresa desde 28.04.2014, sendo que, de 28.04.2014 a 28.07.2014, não foi assinado minha carteira de trabalho como por direito meu. Estou trabalhando ainda no mesmo local, sendo que pretendo sair e quero todos os meus direitos em cima destes 3 meses sem carteira. OBS: o acerto sera separado, (estes 3 meses sem carteira) e no caso os demais meses com a carteira já assinada separadamente.
a pergunta é: tenho direito ao saldo de salario nesse acerto ou somente no com a carteira assinada? e FGTS? INSS? FERIAS? DECIMO? SEGURO? ALGUÉM PODERIA ME DAR MAIS OU MENOS O VALOR QUE EU TERIA QUE RECEBER? RECEBIA NA ÉPOCA 1,100 LIMPO E HOJE 1,200 LIMPO. A empresa me passou um valor de 650,00 reais, mas andei pesquisando em alguns simuladores e todos me deram um valor entre 1,400 e 1,700 reais. alguem pode me ajudar?? ficaria grato

KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 19:18

Cristian Cassinelli

Para a rescisão do período sem carteira assinada não entra saldo de salário, pois, já recebeu!

Recebe por estes meses: 13° proporcional, férias proporcionais e algum outro valor que tenha para receber(h.e/adicional noturno )que não tenha sido pago no período.

Inss não desconta.

As Simulações com o valor a maior pode ser devido inclusão do tipo de aviso: Trabalhado ou indenizado.

Sds

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.