x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 534

Cei Construtora

Fabiano Benites

Fabiano Benites

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2015 | 14:05



Boa tarde,

Estou com uma dúvida. Meu cliente que e construtora emitiu nf para outra construtora para qual ela prestou serviços.

Esta construtora me passou a informação que a Sefip está errada, não deveria sair com o seu cnpj e sim com o cei para o qual o meu cliente esta prestando o serviço.

Como faço este procedimento? Basta cadastrar o cei em meu sistema e emitir uma nova sefip?



paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 8 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2015 | 16:10


boa tarde

no manual da gfip existem informaçoes sobre retificação de gfip 150 e 155, mais muito complexas, comigo ja aconteceu isso, pra evitar dar inconsistencias no futuro eu faço no programa sefip o pedido de exclusão das informaçoes anteriores e gero outra sefip com as informaçoes corretas, nuna tive problemas pois pedindo a exclusão a gfip é apagada da base da receita e da caixa prevalecendo a ultima gfip enviada.
faça isso que nao tem erro

grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.