x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 5.468

Certificado de Regularidade do FGTS - CRF

Nilda S.

Nilda S.

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2015 | 11:05

Bom dia pessoal!!!
Estou com um problema, e adoraria que alguém saiba me dar uma solução...
Quando fui emitir no site da caixa um certificado de regularização do FGTS (CRF), todos os dados estavam certos, exceto o endereço, o nome da rua, nº e bairro. No entanto, a cidade está totalmente diferente, com o Estado correto! Em casos assim, o que devo fazer para corrigir o problema.

FELIPE

Felipe

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2015 | 11:15

Olá Nilda, bom dia!

Primeiramente, verifique na SEFIP o endereço que consta, geralmente, há diferenciação de nome de bairro mesmo, consulte o site dos Correios para verificar o que consta.
Se a alteração for realmente devida, faça um formulário retificador e leve à Caixa Econômica no segmento de FGTS EMPRESA para solicitar a regularização do endereço.
Leve o Contrato Social e Cartão de CNPJ (Receita).

Espero ter ajudado.

SANDRA VANELI

Sandra Vaneli

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 12:29

Bom dia fórum,

Estou precisando de ajuda....

Estou tentando emitir CRF, mas aparece a seguinte mensagem ¨Empregador não cadastrado¨.
Apresentei a SEFIP no dia 01/10 e até agora nada, pra ajudar a CAIXA esta em greve.
Preciso muito dessa CRF, o que devo fazer?

Desde já agradeço!!!
*.-

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 12:39

Boa tarde Sandra!

Com certeza tem um erro nos dados da empresa para aparecer "Empregador Não Cadastrado" e INFELIZMENTE minha cara, não tem o que fazer....

Você tentou novamente depois disso? Pode ser que você tenha digitado alguma coisa errada... mas se não foi isso...

Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Silvio Sousa

Silvio Sousa

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 12:43

Não tem jeito, só aguardando a atualização da sefip, se vc entregou em 01/10/ já era para estar atualizada, verifique no extrato de contribuições previdenciárias se consta a entrega, se não refaça, Caso contrario só esperando a greve acabar e levar Contrato social e CNPJ na Caixa.

Distak Contabilidade Ltda
Silvio Sousa
Cabo Frio e Rio das Ostras -RJ.
Tel:(22)9252-8080 *(22)3721-0359
https://www.distakcontabilidade.com.br
Email: [email protected]
Não existe um caminho para a felicidade, a " felicidade é o caminho".
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 11:26

Caros Colegas, bom dia.

Preciso atualizar um endereço, pois no Certificado de Regularidade do FGTS (CRF), esta constando o antigo endereço da empresa.
Já fiz a atualização cadastral dentro da SEFIP e nada foi alterado, continua o endereço antigo.
Gostaria de saber como fazer, pois o cliente esta precisando do certificado com o endereço correto.




Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 09:58

Bom dia Maiara!

Você tem que preencher um RDE (Retificação de Dados do Empregador)



acesse o link abaixo

Retificação de Dados - FGTS Empresas | Caixa
www.caixa.gov.br



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
MARCIA

Marcia

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 10:39

Bom dia!

Estou com o mesmo problema da colega Maiara. Porém, no RDE da Caixa não tem a opção de alterar o endereço, apenas Razão Social. Já transmiti SEFIP de Janeiro e Fevereiro com o endereço correto e nada de alterar na Certidão.

Tem algum formulário específico pra isso? Não consegui acessar o link informado.

Att.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 10:47

Bom dia Bianca!

O RDE e a SEFIP NUNCA resolvem nestes casos, NUNCA resolveram nos casos que eu vive. O que resolve é ir até uma agência da CAIXA com a Alteração Contratual Vigente (original e cópia), CNPJ e o CRF onde consta o endereço incorreto e solicitar a atualização. Geralmente a alteração é feita no ato ou dentro de 24 horas.

Boa Sorte!

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 10:52

Bom dia Maiara e Jaqueline,

Eu acredito que o arquivo não foi recebido pela Caixa Federal.

Pode tentar enviar outra GFIP, na modalidade "confirmação de informações anteriores" (para não ter problemas com prazo) e aguardar uns 5 a 7 dias.

Além de tentar outros procedimentos, como indicaram outros colegas aqui.

Espero ter ajudado!

Abs, boa sorte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.