x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 481

GFIP - problema em gerar

Matheus Santana

Matheus Santana

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2015 | 13:23

Bom Dia,

Tenho um cliente que exerce atividades como concomitantes, ou seja, anexo 1 a 3 e 4.
Esta mesma empresa esta prestando serviços de construção civil, sendo serviço 1 cnpj da empresa e serviço 2 cei da obra, ambos os serviços com códigos da gfip 150, fpas 507, código da gps 2003, outras entidades 0000 e na opcão optante codigo 2, a empresa a qual estou prestando o serviço na construção (CEI) não está aceitando a GFIP sob alegação que tenho que usar código simples 1 e na gfip deve aparecer código gps 2100, meu sistema é da dominio já fiz varios testes e não consigo, pois o fato do serviço 1 ser simples na gfip sai de acordo com esse serviço, alguém teve ou tem algum caso semelhante, sendo que pelo que vi na instrução diz que tenho que usar as configurações como simples por se trator de atividades concomitantes o que seria diferente se fosse apenas serviços tributados no anexo 4.
Como Devo proceder nesse caso? Há uma forma diferente para gerar a mesma, seguindo os critérios citados a cima?

Aguardo respostas, e desde já, agradeço pelas mesmas.


Matheus Santana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.