x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 882

GPS Doméstica

Rebeca Ciornavei

Rebeca Ciornavei

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 20:35

Boa noite.

Procurei no Forum e não achei resposta sobre a retificação de GPS de empregado doméstico.
Alguém poderia me ajudar?

O Empregador doméstico com CEI enviou a SEFIP normalmente na categoria 6 Empregado doméstico.

Porem a GPS foi emitida e paga no codigo 2208 ao invés do codigo 1600.

Gostaria de saber se a GPS deve ser retificada para o codigo 1600?

Se sim, quais os campos da GPS devem ser retificados? Detalhe o Empregador possui 02 empregados domésticos.


Obrigada.
Rebeca

Rebeca Ciornavei

Rebeca Ciornavei

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 15:57

Vânia, boa tarde.

Obrigada pelo retorno.

Devido ao fato de ter sido enviado a SEFIP na categoria 6 Empregado doméstico, com todas as informações de todos empregados domésticos eu queria entender se eu retificar somente o campo "3-CODIGO DE PAGAMENTO" de 2208 para 1600 o sistema da Previdência Social vai reconhecer todo o período pago desses empregados domésticos? Ou será que eu preciso retificar além do campo "3-CODIGO DE PAGAMENTO"os outros campos da GPS "1-NOME OU RAZÃO SOCIAL" e "5-IDENTIFICADOR" substituindo as informações do empregador para a do empregado doméstico?




Att,
Rebeca

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 16:08

Rebeca se for apenas o código que está errado faça a correção apenas do código.
As demais informações serão mantidas.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.