x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 23.987

PIS inexistente

daiane

Daiane

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 13:24

Boa Tarde

Temos um cliente que tem duas funcionarias desde de 2012 e só foi enviado 4 meses a GFIP, vamos fazer o envio dos atrasados. Porem uma das funcionarias consta como PIS inexistente e é para procurar a Caixa econômica, esse não é o primeiro emprego dela. Como posso resolver isso? Eu posso resolver ou tem que ser a própria funcionaria?




Att.

A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.


Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 13:29

Boa tarde Daiane,

Com toda documentação da funcionária em mãos, entre em contato com a Caixa no atendimento ao cidadão: 0800 - 726 - 02 07, na opção 1, depois a 3.

Caso não consiga, será necessário solicitar que a funcionária compareça na agência para emissão de um espelho cadastral.

Tenha uma ótima tarde!

daiane

Daiane

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 13:54

Obrigado Maysson, liguei nesse numero e depois me passaram outro para entrar em contato porem as duas atendentes me disseram que esse PIS esta correto e ativo, vou ter que pedir para a funcionaria comparecer na Caixa mesmo.




Att.

A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.