x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 13.769

cadastramento do pis

EMERSON

Emerson

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 13:29

Boa Tarde, alguém pode me falar como devo proceder; no site da caixa em cadastramento do PIS (no mês de julho/2015 já consegui fazer cadastramento de PIS) mas neste mês estou com um erro - USUÁRIO INTERNET NÃO CADASTRADO NO SISGR.
Alguém sabe me falar o que esta acontecendo.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 13:46

Emerson

Vc deseja cadastrar PIS de funcionário para contratação pela empresa? Se sim, vá na opção "envio de arquivo cadastro NIS".

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Bruna Tercero

Bruna Tercero

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 17:10

Boa tarde, sobre o cadastramento de PIS ate hoje não consegui cadastrar toda vez que entro no site para fazer o cadastramento sempre da erro e não consigo continuar.... isso acontece com mais alguém?

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 17:28

Bruna Tercero

boa tarde


qual o erro?compartilhe conosco para que possamos te auxiliar!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 10:35

Bom dia,
Você está entrando no site : https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01 ?
Para ter o acesso, como os colegas acima falaram, é preciso preencher o formulário FICUS/E, disponível no site da Caixa em http://www.caixa.gov.br/Downloads/beneficios-sociais-pis/FICUS_E.zip e juntar os seguintes documentos para levar a uma agência da Caixa:
- Formulário FICUS/E, com assinatura do representante legal reconhecida firma;
- Cópia autenticada do documento do representante legal;
- Cópia e original do contrato social/requerimento de empresário;
- CNPJ.
- Documento original do usuário externo.

OBS: O usuário externo será a pessoa que fará o acesso; é preciso fazer um cadastro para gerar uma senha na opção "Cadastrar senha".

Agora, se você já preencheu e já o entregou numa agência da Caixa mas continua dando erro, verifique as configurações de seu navegador (Java/bloqueios de segurança/etc).
Também pode ocorrer de demorar para a senha ser liberada. Aqui na minha cidade está demorando mais de duas semanas para o gerente liberar o acesso, então seria interessante ligar na agência para cobrar sua liberação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.