x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 13.951

Empresa requerer um extrato analítico do FGTS

PATRICIA NOCELLI

Patricia Nocelli

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 16:24

Boa tarde,

Não encontrei orientações de como solicitar a CEF o extrato analítico de uma empresa.

Estamos fazendo um auditoria e seria necessário levantar os pagamento de 2005 a 2015.

Porém no site da CEF só é citado procedimentos para requerer extrato do trabalhador e não da empresa.

Alguém sabe me orientar?

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 16:33

Patricia, boa tarde.

você pode procurar uma Agencia da Caixa Econômica, no setor de FGTS, e olha se eles emite pra você esse extrato.

No Conectividade ICP, tem essa opção de extrato analítico, onde consta todos os depósitos desde a admissão do funcionário, mas ele é solicitado pelo PIS, ou seja, você teria que solicitar um para cada funcionário.

PATRICIA NOCELLI

Patricia Nocelli

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 17:03

Eu preciso de um extrato de pagamentos da empresa no valor total das guias e não individual por empregados.

Um conta corrente da empresa com os recolhimentos mensais.

Não tenho acesso da conectividade dessa empresa, é um cliente de auditoria.

Queria saber se a CEF emite esse extrato apenas para empresa, ou se nos escritório com procuração podemos solicitar, se existe os famosos formulários da CEF com essa solicitação.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 17:38

Patricia Nocelli

Na agencia da Caixa vc consegue sim esse extrato da Empresa.

Eu utilizo esse documento para solicitar o extrato do trabalhador quando o Conectividade esta fora do ar.

Tem uma opção "empresa", pode ser isso.

Ocultod562d690.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">http://www.sindipolo.org.br/sk/sk_pdfs/pdfs/bfOcultod562d690.pdf

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.